1Ainda não sou cliente, como contratar os serviços?
Ficamos felizes que queira ter a melhor internet fibra óptica! A solicitação pode ser realizada através da nossa central de atendimento, apenas vá para a aba "Atendimento" ou click no nosso chat online e converse diretamente com um dos nosso atendentes no Whatsapp.
2A Assinatura RTL possui fidelidade?
Não possuímos.
3Como faço para emitir a 2ª via da minha fatura?
Através da nossa Central de Atendimento você poderá emitir a 2ª via. Envio imediato.
4Como faço para mudar o nome e a senha a minha rede Wi-Fi?
1º Passo:
Abra uma página em seu navegador de internet (ex.Google, Mozila, Internet Explore, Safari) e digitar na barra de endereço a número: 192.168.1.1;
Abrirá uma página de senha de login. Digitar: rtl1995 ou 123456.
2º Passo:
Clicar no ícone da rede (desenho de um planeta);
Surgirá um pop up (janela) com as seguintes informações:
I. Tipo de conexão: pppoe (necessariamente)
II. Confirmar se o seu usuário está correto;
III. Digitar a senha conforme o cadastro;
IV. Verificar se todas as opção estão corretas e clicar em salvar.
3º Passo:
Clicar no ícone do Wi-Fi abaixo do ícone da rede, para alterar o nome do usuário do Wi-Fi;
4º Passo:
Digitar a nova senha para a conexão do Wi-Fi;
Clique em salvar;
Teste a sua conexão.
5A internet RTL é limitada?
Não se preocupe, o seu uso é ilimitado
6Como funciona o sistema de cobrança?
No primeiro mês você só pagara os dias utilizados, entre o dia da instalação e o dia do vencimento escolhido, este valor já vem em seu boleto, enviado diretamente para a sua residência.
7Sou cliente RTL e estou sem conexão. Qual o prazo para atendimento?
Neste caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e, caso seja constatado a necessidade do envio de uma equipe técnica, o prazo é de até o próximo dia útil.
8Sou cliente RTL e estou sem conexão, antes do atendimento qual o primeiro passo?
1º Confirme se os equipamentos da internet estão ligados (Verifique os leds).
2º Confirme se todos os cabos estão conectados.
3º Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente.
4º Verifique se o pagamento da sua mensalidade esta em dia.
5º Reinicie seu computador ou celulares.

Se o problema persistir ligue para o nosso suporte!

*Lembre-se Nunca pressione o botão "reset" atrás do roteador e nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador, podem desconfigurar sua internet ou danificar seu roteador.
9Sou cliente, irei me mudar de endereço, mas gostaria de permanecer com a RTL, o que devo fazer?
Neste caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: contato@rtlfibra.com.br e informe a situação juntamente com o novo endereço. Será realizado uma inspeção de viabilidade técnica, caso o novo endereço pertença a nossa área de cobertura, agendaremos a data da instalação para o dia mais próximo.

*Este serviço possui um custo e é necessário estar em dia com a mensalidade.
 

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Olá!

Fale com um dos nossos representantes pelo chat do Whatsapp ou entre em contato pelo nosso e-mail: contato@rtlfribra.com.br

× Olá! Fale comigo se precisar de ajuda.